Tecnologia

Estudantes da Educação Profissional e Tecnológica são premiados por iniciativas empreendedoras inovadoras

Os vencedores do Desafio Inspira Tech foram anunciados nesta quinta-feira (16) durante a grande final de apresentação de pitches, realizada em Brasília. A competição, de caráter educacional, premiou estudantes da Educação Profissional e Tecnológica pelo desenvolvimento de novos modelos de negócios inovadores na temática da Economia 4.0, nos setores do agronegócio, indústria ou serviços.

As três equipes ganhadoras são: Reseplast, do Rio Grande do Sul (1º lugar); No Acesso, de São Paulo (2º lugar) e Organic Constru, do Rio de Janeiro (3º lugar). Cada equipe é formada por três a cinco estudantes, acompanhados por um professor/mentor. Todas foram premiadas com uma viagem para participarem de visitas técnicas a centros de referência em inovação e tecnologia, em São Paulo, com todas as despesas pagas. A missão está marcada para os dias 20 a 24 de março.

Além disso, a premiação também reconheceu a equipe MN.L², do Distrito Federal, com uma menção honrosa. O grupo ganhou uma mentoria exclusiva para dar continuidade ao desenvolvimento do modelo de negócio. “Estou muito feliz e foi uma honra participar. Esse desafio nos fez acreditar que somos muito mais capazes do que imaginávamos”, declarou Letícia Pereira, integrante da equipe.

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

You may also like

More in:Tecnologia

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *